Marcopolo Torino GV Volvo B58 Trólebus Articulado – por RedJoker

0
(0)

Postamos hoje um ônibus icônico de São Paulo, desenvolvido incrivelmente pelo RedJoker: o famoso Trólebus 8000, o primeiro com Ar Condicionado.

Foi fabricado em 1985 com uma carroceria CAIO Amélia, mas foi reencarroçado em 1997 em Marcopolo Torino GV.

Ele possui vigia traseiro, área de cadeirante e detalhes do piso opcionais, para trocar clique neles. Possui também alavancas animadas.

Ele também possui letreiro trocável entre Lona e Flip Dot (que quando é selecionado ativa também o pequeno letreiro auxiliar na lateral). Para trocar clique no local indicado nas imagens no final.

Para ligar o motor aperte E e depois aperte e segure M até que ele ligue.

Ficha Técnica:

Ano chassi: 1985
Ano carroceria: 1997
Peso: 12460KG
Comprimento: 18.2M
Bancos: 42
Motor: Gevisa 615 Volts

Créditos:

Carroceria e interior: Luiz Felipe Bonamigo, Luiz Matheus, Marcos Elias e RedJoker.
Bancos,Vidros e Painel: Redjoker.
Articulação: Marcos Elias editado por RedJoker.
Volante e Setas: Sergio Guilherme.
Rodas: Victor Ortega com edições feitas por RedJoker.
Scripts: Kyle Ortiz, Marcos Elias, Marcos Henrique, M&R Software, Ondrej Slucik.
Base do IKARUS 280 GVM: TEETA, Anton-EEP, Moskur e DarkWolf.

Agradecimentos especiais ao Samuel Tuzi e à equipe do Portal do Ônibus por ajudarem a manter a história desse veículo.

Download:

Comentários via Facebook

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário