Opções de Compra do OMSI2

0
(0)

Conheça as opções de compra do OMSI2 que você possui para adquirir legalmente sua cópia do simulador! E também dos links oficiais de suporte.

O OMSI 2, lançado em dezembro de 2013, segue como um mais aclamados simuladores de condução de ônibus do mundo. Com a possibilidade de desenvolvimento de inúmeros complementos, desde modelos de veículos, mapas e até mesmo scripts para agregar novos comportamentos ao ambiente e aos veículos, é possível ampliar a imersão das simulações.

Exemplo de modelo brasileiro desenvolvido para o simulador. Créditos: V3D Modelagens / Zane’s OMSI 2 Projects

A comercialização do simulador é realizada em diversas lojas de venda de jogos online, com sua ativação sendo feita primariamente via Steam. Portanto, apresentamos abaixo duas opções confiáveis para você adquirir o simulador.

Lembrando: o Portal OmsiMods BR não possui parceria nem patrocínio com os detentores dos links apresentados abaixo. Contudo recomendamos que sempre consulte estes e outras opções de site para fazer comparativos e adquirir legalmente seus jogos nos melhores preços. Sempre verifique também a idoneidade das lojas.

Opções de Compra para o OMSI2 – Recomendação do Portal:

Adquira sua cópia legal do simulador e utilize nela todos os mods disponibilizados aqui! 😉

Acesse também o site oficial do simulador pela distribuidora Aerosoft. Está em inglês, resolvido através de tradução em seu próprio navegador: OMSI2 – Aerosoft

Os fóruns oficiais (Alemão/Inglês): Marcel’s OMSI-Forum (omnibussimulator.de)

Um site muito completo sobre o simulador (Inglês): OMSI 2 Guide

E o site colaborativo com maior conteúdo, inclusive de tutoriais e dicas de desenvolvimento, em Português: OMSI.viamep.com

Comentários via Facebook

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário